Nossa primeira edição

Carta da editora:

A primeira “personagem” que conheci para a produção desta revista foi a Jéssica, da marca Zambi. Não podia ter sido diferente. Naquele dia, ela me contou que o nome “Zambi” significa luz. Após nossa conversa, me senti inspirada e iluminada para tudo o que viria nas próximas semanas: aprendi sobre tingimento natural, sobre como é ter um brechó, sobre a vida de quem vive do trabalho artesanal.

Conheci pessoas preocupadas com o meio ambiente e com a representatividade de outras pessoas. Aprendi que o macramê é feito com dois nós, mas que esses nós podem unir muito mais do que linhas, podem unir amigos. Descobri que, entre as texturas dos tricôs, é possível encontrar infinitas camadas de histórias e que qualquer peça de roupa daria um livro cheio de memórias.

Buscando iniciativas que promovem o consumo consciente, a moda artesanal e a desaceleração, encontrei pontos de luz espalhados por toda Juiz de Fora: passei por São Pedro, Alto dos Passos, Paineiras, Bairu, Fábrica, Vitorino Braga e Graminha. Ao final dessa tragetória, nasce a “Moda Sem Sacola”, um espaço criado para contar essas histórias.

E que, com a “Moda Sem Sacola”, surjam novos pontos de luz; que as histórias aqui contadas te inspirem da forma que me inspiraram.

Para ler a revista, é só clicar aqui:

Sem título-1

 

Com carinho,

Isabela de Magalhães.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s