Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue

Sim, estou citando “A Nova Cinderela”, um dos meus filmes favoritos da adolescência. Essa frase aparece no filme sendo um grande incentivo para a protagonista, Sam (Hilary Duff ❤ )  decidir acreditar em si mesma, enfrentar sua madrasta e ir atrás de seus objetivos.

tumblr_mht6lud0Mw1qdfa4fo1_500
Never let the fear of striking out keep you out from playing the game

A gente deixa de fazer muita coisa com medo de fazer besteira, de não ser bom o suficiente, de não cumprir com alguma expectativa. A inspiração para esse post veio de uma conversa com uma amiga sobre auto-sabotagem. Nós concordamos que temos o conhecimento necessário para o que queremos fazer, somos sim capazes de realizar muitas coisas (e realizamos), mas tem essa coisinha chata e inconsciente que faz a gente travar enquanto o jogo tá rolando. Pois estou aqui, agora, para lembrar e reaprender o que esse filme me ensinou lá no início dos anos 2000.

Imagem relacionada

Nunca deixe o medo de errar impedir que você: corra riscos, apresente trabalhos, escreva um post no seu blog, ame, viaje, dance, decida, realize. E puxando cá pra moda: não deixe de vestir o que você quer vestir por medo de fazer uma combinação “errada”. Quem tem que aprovar o look, antes de qualquer coisa, é você. É você que se conhece e sabe dos seus gostos. Não temer o erro pode deixar todo o processo de se vestir muito mais divertido. Vamos viver a moda – e a vida – com menos medo e mais leveza? Não é fácil não, mas podemos tentar.

Imagem relacionada

– Um post diferentinho do que estamos acostumadas, pela graça de arriscar 🙂

* E caso você ainda não tenha assistido, “A Nova Cinderela” está no Netflix.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s